quinta-feira, 23 de abril de 2015

D.I.Y - Do it Yourself

Quando você descobri ou planeja ter um bebê a #loucadoconsumisto possui seu corpo na hora... tipo, questão de segundos...
A você escolhe, procura, vê daqui, dali ... ai da uma fuçada nas bogueiras ricas com quartos mais caro que todo seu salário de três encarnações.
Tá, exagerei... mais é quase isso.

Quando descobri que a Ana estava encomendada comecei a pensar no quartinho, papel de parede, berço, cômoda, cadeira de amamentação e não menos importante o kit higiene.
Gente, que treco caro... começou em R$500 depois consegui por R$300 e depois decidi fazer, comprar as peças cruas pintar e personalizar do meu jeito.

Vi vário modelos.... e fiz esse pra ela.
Segui o raciocínio de peças com cores neutras, e surgiu isso




Material e as peças uns R$ 300 por causa das flores.

Gostamos taaanto de fazer, que faxineira da mãe vai ser avó e fizemos de presente para o netinho dela. Esse eu registrei passo a passo com o intuito de mostrar para vocês.

Peças cruas, comprei no site Online - Palácio das Artes


Ana não queria posar para foto! Faz cara de pintora filha

Realidade !!!

Trabalho final


Ficou simples, mas elas amaram e é isso que importa.

E hoje eu quero agradecer as todas as pessoas que me acompanham! Gente, muito legal.. o povo vem me perguntar, conversar...

Beijos, obrigadaaaaaaaaaa! #tamujunto.


2 comentários:

Um outro eu disse...

Nossa Rúbia que talento ein! Lindo demais <3 pode encomendar sem ser kit de bebê ? =P

Unknown disse...

Oi Aline, é maior empenho, mais um super calmante! beijos :*

Postar um comentário