quarta-feira, 8 de abril de 2015

2 meses Ana Clara

Tudo vai melhorando ao passar dos dias...

Entrar na rotina carrinho, bebê conforto, bolsa com itens essenciais para emergência, mamadeira/água/leite... monta e desponta, arruma e desarruma.

Mais ah.. é tão gostoso, aquele cheirinho que não sai do ambiente, aquele sorrisinho sem dente.. ai delicia! 
Comprar roupinhas, pelo amor, ai ja é terapia ... kkkkkk #consumista

2 meses...!!!! Esses 60 dias nunca imaginei na minha vida, tanta coisa mudou, so quero agradecer... e agradecer pela vida que entrou na minha casa e fez da escuridão a luz como insensitivo de vida, para ser melhor e ter esperança.

Bom, como de costume vim compartilhar o acompanhamento mensal, que é claro, ficou lindo porque minha filha nada mais é do que uma DI-VA (é minha gente, foi eu que fiz... tem que elogiar).








Aproveitamos e levamos a minha avó, bisa da Ana, e fizemos uma sessão nos quatro. 






Hoje só quero agradecer, obrigada Deus por minha familia, meu amigos, meu trabalho, meu marido e minha filha. Obrigada!




0 comentários:

Postar um comentário