domingo, 12 de abril de 2015

Comprando no AliExpress e TinyDeal

80% das pessoas que eu converso e conto das minhas compras nos sites da china não acreditam que o produto chega e é bom... claro que, a parte de ser bom nem sempre acontece, mais todos os meus pedidos até hoje chegaram.

Já comprei tanto porcaria que uma época eu decidi não comprar mais nada... eai conheci outros sites que a qualidade é melhor.

A dica é não fazer compras que passem de 50 doláres, quando selecionar o produto não deixar de ver as estrelinhas do fornecedor e as avaliações de outros compradores... não vai sair #alouca comprando tudo que vê e acha bonito...
Eu nunca comprei sapato, até sigo um instagram @loucasaliexpress que as pessoas postam sapatos, mais ouvi dizer que a forma da china é diferente da nossa, não encaixa no pé.
É muito fácil comprar, é só fazer o cadastro, escolher o produto e pagar!! hahaha (AVÁ)

Bom, eu ia colocar as fotos do site mesmo, mais pra ser bem ''verdadeiro'' tirei fotos e vou postar algumas ocasiões que eu usei para não ficar dúvidas.

Dos dois sites eu, hoje, só compro no AliExpress.

Site: Aliexpress

Vestuário e acessórios:



Body de bailarina, comprei para o chá de fralda


Conjunto body + calça, não está mais disponível para compra.


Óculos , não está mais disponível para compra.
Beleza:

Limpeza Fácil, vem com cinco tipos de esponjas mais duas já quebraram... (ta serto!!)

Site: TinyDeal

Vestuário: 




Já da para ter uma noção do que eu já comprei... esse mês vem mais coisas para a Ana, assim que chegar eu posto e conto se chegou e se tem qualidade, etc...

Beijos :*



1 comentários:

Unknown disse...

Aliexpress é vida, mas o dólar tem que cooperar também. As pessoas também não acreditam nas minhas comprinhas hahahah.

Postar um comentário