terça-feira, 12 de maio de 2015

O meu feliz dia das mães

Ehhhhhh, meu primeiro dia das mães.. que emocionante!

Essa data é muito especial, ainda mais que me tornei a pouco tempo e que exatamente a um ano atrás eu descobri que ia ser mãe (chorei uma semana desesperada). E também porque eu tenho a melhor mãe do mundo!

Claaaaaro que eu escrevi uma lista de opções de presentes que o Tiago podia me dar. Ele tem sérios problemas de se programar para comprar algum presente em datas especiais. Gente que terror, brigamos sempre kkkkkkk e eu sou muito chata com isso.
Pra facilitar ou dificultar, seila, fiz uma listinha para ele escolher.
Itens:
1- Poncho da Zara
2- Perfume 212 VIP
3- Bota com pelinhos dentro
4- Bolsa de lado

Nesta lista tem um item que meu coração batia mais forte, que eu namorei durante alguns meses e sempre desistia na hora de comprar (o poncho).
E para minha surpresa ele comproooooooooooooou. Uhuul a conta ficou pra ele. KKKKK

Para fechar com chave de ouro o meu dia das Mães, fomos em uma cafeteria no centro de Itapema chamada Café Amour du centre (nhaaaaaaaaaaaaaaaaami) e sério, gente, pirei, queria tudo, foi nutella na veia, e pra ficar com mta mta água na boca e voltar sem dúvidas, olhem só:






Obrigada a todos que me desejaram feliz dia das mães, desejos também a todos minhas amigas queridas que são mamães e que Deus nos abençoe e nos de muita sabedoria para criar nossos filhos. Porque somos referência para essas vidas.
E agradecer minha mãe por tudo, não só 10/05 mais sim todos os dias da minha vida. Obrigada por me fazer a mulher que sou hoje. Eu te amo além da vida.

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Mamãe !!!

Nossa deu água na boca essas fotos <3

www.hipermetropiafashion.com.br

Postar um comentário