terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Chá de Fralda da Ana Clara

Criei coragem e aqui estou, escrevendo meu primeiro post.

Essa semana recebi as fotos do Chá de fralda da Aninha, e nada mais justo compartilhar com as pessoas que prestigiaram o evento.




A decoração foi inspirada em bailarina *-* e sim, eu estava a caráter, hehe
Fiquei um mês inteiro procurando ideias de decoração para a mesa, lembrancinhas e consegui fazer tudo exatamente como eu sonhava...
Vale lembrar que eu e a mãe (beijo grande mãe, obrigada por tudo), sem esquecer das cunhadas também, compramos tudo "cru" e ficamos horas e horas colando um por um, imprimi as tags no site Fazendo a Nossa Festa (http://fazendoanossafesta.com.br/) e partiu #criatividade.

Minha família tem sérios problemas em fazer comida, sempre faz demais, tinha tudo e estava tudo delicioso (gravidas agradecem).
















E agora meus familiares e amigas queridas que vieram e tornaram tudo mais que especial.
































Só quero agradecer por tuuuuudo, mesmo. Obrigada!! 

Termino o post com a Aninha no meu colo mamando, beijos...


1 comentários:

Unknown disse...

Ameiii Rúbia, tudo muito lindo e vejo que fez com muito amor *-* Parabéns gatona que Deus continue te abençoando muitooo *-*

Postar um comentário